Após reunião hoje de manhã, terça-feira (10), a equipe do Blog do Luis Cardoso decidiu cancelar a enquete que estava no ar sobre a preferência do eleitor de São Luís aos pré-candidatos a vereador da capital.  O Blog sempre fez enquetes fechadas, não permitindo que uma só pessoa escolha mais de dois nomes através de um só aparelho, no mesmo IP. 

Foi uma enquete diferente da tradicional por não apresentar nomes como sempre acontece em formato de estimulada. O Blog permitiu que a escolha fosse através dos comentários, mas esperava de boa parte dos votantes um mínimo de respeito e não que escolhessem pelo mesmo aparelho mais de 20 vezes o mesmo nome.

Por essa razão, mais de mil comentários indicando os mesmos nomes foram  interceptados e retirados. Alguns postulantes reclamaram que seus amigos ou futuros eleitores estavam fazendo indicações que não foram aprovadas. Claro, a tentativa tem nome e sobrenome: farsa ou fraude.

Agradecemos aos que, honestamente, escolheram o nome de sua preferência, mas não podemos admitir a tentativa de burlar a enquete.

Obrigado!

Equipe do Blog do Luis Cardoso

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.