Nesta sexta-feira (15), o deputado estadual Wellington do Curso teve a sua primeira vitória rumo à prefeitura de São Luís. Trata-se da conquista interna no Partido Novo, no qual Wellington foi anunciado por Leonardo Arruda, presidente estadual da legenda, e por Lahesio Bonfim , Embaixador Estadual do partido, como sendo o pré-candidato a prefeito na capital maranhense. A escolha de Wellington tem um aval da direção nacional do Partido Novo, que tem como presidente Eduardo Ribeioro, além do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e de outros partidaristas.

Diante do anúncio, Wellington agradeceu pela confiança e disse estar empenhado em fazer uma pré-campanha política que represente as necessidades da população.

“Ter a oportunidade de ser candidato pelo Partido Novo à Prefeitura de São Luís é a prova de que estamos trabalhando e seguindo no caminho certo. Em 2016, tive mais de 103 mil votos. Em 2020, apesar de estar em 2° lugar nas pesquisas, fui impedido de disputar as eleições. Agora, com a graça de Deus, o apoio do Novo e a confiança das ruas e do povo estarei à disposição para lutar por uma São Luís melhor”, disse Wellington ao agradecer pela oportunidade de disputar as eleições municipais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assim como em todos os anos, o ex-prefeito Rovélio faz a festa do Dia das Mães ...
Engana-se quem acredita que o prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, não fará o seu ...
A Justiça Federal do MA condenou Edivânio Nunes Pessoa, ex-prefeito da cidade de Graça Aranha, a 382 ...
Iludido com falsos números de seguidores de suas redes sociais e achando que já faturou a ...
O caso segue sendo investigado pela polícia. O empresário Ocivando Lima Farias, de 39 anos, conhecido ...
Demorou! Novamente a Via Expressa volta a virar ponta de arrastão de assaltantes que tomam carros, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.