Além do bom número de prefeitos presentes ao evento A Famem é Nossa, encabeçado pelo prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xiavier, a surpresa maior: Vários prefeitos que estavam com o atual presidente , Cleomar Temar, pediram de público a renúncia dele pela unidade da entidade.

O evento começou por volta das 18h de hoje, 16 (quarta-feira), com a presença inicialmente de 68 prefeitos. Em seguida foram chegaram mais e se apresentando. Quando o apresentador chamou pelos nomas da cidades, lá estavam 90 gestores municipais. A Famem tem 195 eleitores aptos ao voto.

Então, vários outros que não estava no local apareceram em vídeo gravado declarado o apoio ao colega Erlanio. Mas foi o prefeito de Chapadinha, que estava com Tema, quem abriu o discurso convidando o atual presidente da Famem para que a união da entidade não fosse quebrada e lembrou que quase não teve disputa ao longo da história.

Disputa pela Famem vai começar a esquentar

Outros prefeitos e prefeitas, alguns que haviam declarado voto antes para o Tema, usaram a palavra para convidar o presente a manter a unidade da Famem.

Diante do que aconteceu no auditório do Rio Poty Hotel, os prefeitos aguardam de Tema um gesto nobre para que não tenha disputa na Famem. A eleição será no dia 30 deste.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.