Foram cinco meses percorrendo mais de sessenta cidades do Maranhão, muita dedicação e esforço, refletiram nas urnas do Maranhão neste domingo (07).

Thaíza é uma jovem médica e está como primeira dama no município de Pinheiro, onde desenvolve projetos voltados para a saúde que servem de moledos para as demais cidades.

Com uma votação expressiva, a deputada surpreendeu tendo mais de cinquenta e um mil votos ficando em sétimo lugar entre as mais bem votadas de todo o estado.

Pinheiro entrou em festa com a eleição de Thaíza, Pinheirenses mais uma vez vestiram rosa e saíram às ruas para comemorar junto com a mais nova deputada a vitória.

Finalizaram a carreata da vitória se reunindo em frente ao comitê central da cidade. Em discurso a deputada estadual Dra. Thaíza se emocionou ao agradecer o apoio e os votos que recebeu.

“Toda honra e toda glória a Deus que até aqui me sustentou, me deu forças para não desistir. Gratidão essa é a palavra que me define nesse momento, agradeço ao Luciano que acreditou em mim e me incentivou, agradeço ao povo que acreditou nessa nova forma de fazer política, agradeço a toda a minha equipe. Prometo honrar cada voto, não vou decepcionar meus eleitores, irei trabalhar diuturnamente para construir um Maranhão diferente, humanizado, com mais saúde e educação”.

Após mais de vinte anos sem representantes na ALEMA a Baixada terá Thaiza como deputada estadual.

A chapa do prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, logrou êxito na cidade ajudando a reeleger André Fufuca para deputado federal, Weverton Rocha para senador e Flávio Dino para governador.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.