A campanha vitoriosa do 1234, que tem o ex-prefeito Gil Cutrim (PDT) como candidato a deputado federal, realizou uma grande caminhada no bairro da Aurora, em São Luís.

O pedetista também esteve no município de Paço do Lumiar, na região metropolitana, onde recebeu o apoio do grupo político da primeira-dama Núbia Feitosa.

Acompanhado da sua esposa, Juliana Cutrim; de militantes da juventude do PDT; e lideranças políticas e comunitárias, dentre a enfermeira Goretti Ribeiro, ex-candidata a vereadora, e Daniella Tema, candidata a deputada estadual, Gil percorreu as ruas do bairro; conversou com os moradores; e ratificou o seu compromisso de trabalhar na Câmara Federal por mais desenvolvimento para a capital maranhense.

“Trata-se de um político jovem e sério, que conhecemos o seu trabalho e competência. Endosso e apoio o Gil e todos podem confirmar”, afirmou Goretti.

Daniella também destacou a experiência política de Gil Cutrim como prefeito de São José de Ribamar e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem). “A eleição do Gil será uma boa renovação para Câmara Federal”, disse a candidata.

Em Paço do Lumiar, Gil participou de reunião e comício organizados por Núbia Feitosa e integrantes do seu grupo político. A primeira-dama confirmou apoio irrestrito ao candidato a deputado federal. “Gil é um político municipalista e será a voz das cidades maranhenses em Brasília”, avaliou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.