A candidata à reeleição, deputada Ana do Gás (PCdoB), esteve nesta terça-feira,11, em Presidente Juscelino na região do Munin. Ela participou de uma carreta que percorreu as ruas da cidade, considerada a maior já realizada na cidade.

Com muita alegria e animação os apoiadores se concentraram na entrada da cidade, para realizar o percurso pelas principais ruas e avenidas da cidade., finalizando na Praça Santo Antônio, onde a parlamentar foi bastante festejada e abraçada por amigos, eleitores e simpatizantes da sua candidatura.

Durantes os discursos o Presidente da Câmara de Vereadores Santana, agradeceu a Ana do Gás pelos benéficos que ela já levou para Presidente Juscelino.

“Quero agradecer a nossa Deputada Ana do Gás pelo que ela já trouxe para o nosso município, coisas que há 50 anos nenhum parlamentar trouxe, e em um ano e nove meses de mandato a Ana e o Prefeito Magno já trouxeram muita coisa pra Presidente Juscelino”, afirmou o vereador.

O prefeito de Presidente Juscelino, Magno Teixeira, agradeceu a visita da deputada e falou sobre o apoio de Ana do Gás na garantia de benefícios para o município.

“A deputada sempre demonstrou ter compromisso e seriedade e desde o primeiro momento em que pedi o seu apoio, ela tem ajudado a garantir benefícios para Presidente Juscelino. Ela sempre está disposta a ajudar, principalmente na saúde, educação, infraestrutura. Temos algumas Escolas Dignas que foram entregues, e outras que vamos entregar, fruto de pedidos de emendas da Deputada Ana do Gás. Essa sim honrará os votos que irá receber daqui de Presidente Juscelino”, enfatizou o prefeito.

Ana do Gás agradeceu a todos e reafirmou o seu compromisso com o município.

“Que carreata emocionante! Agradeço a todos que estão aqui, que nos acompanharam na maior carreta já vista em Presidente Juscelino. Quero aqui reafirmar o meu compromisso, com este Prefeito, com este município e que juntos vamos trazer o asfalto, a escola digna e outros programas maravilhosos do nosso Governador Flávio Dino”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.