Uma multidão declarou apoio à reeleição da deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) no último domingo (09), durante a inauguração do Comitê do 65, organizado pela líder política Luciana Leocádio, que contou com a participação do candidato a deputado federal Rubens Junior.

O comitê do 65 ficou pequeno para centenas de pessoas que ocuparam a Rua da Piçarra , para prestigiar os candidatos da líder política Luciana Leocádio, que nas eleições passadas obteve a expressiva votação de 6.171 para a prefeitura de Buriti Bravo.

Em seu pronunciamento Luciana agradeceu a presença dos candidatos e de todos os buritibravenses que participaram da belíssima inauguração do Comitê.

“ Agradeço a todos os buritibravenses que estão aqui conosco, que saíram de suas casas e vieram aqui prestigiar os nossos candidatos. Estou aqui com o nosso federal Rubens Júnior, que está conosco deste 2008, e com a minha amiga Ana do Gás candidata a deputada estadual, que sempre nos acompanhou principalmente nos momentos mais difíceis. A Ana é nossa amiga, uma deputada atuante e que luta pelo seus municípios”, ressaltou Luciana Leocádio.

A deputada agradeceu a todos que participaram e reafirmou o seu compromisso com a população de Buriti Bravo.

“Estou emocionada, fui recebida aqui com muito carinho. Cada abraço que eu recebi só fortalece a minha trajetória . Agradeço a minha amiga Luciana Leocádio, por me apoiar nesta caminhada, e reafirmo o meu compromisso com essa mulher e com o povo deste município”, afirmou Ana do Gás.

Estiveram presentes os Vereadores Marineide Brito e Marcos Moura, além de diversas lideranças políticas da região.

Visita a Comunidades.

Ana do Gás iniciou as suas atividades no município, com visitas a Zona Rural. Pela manhã a parlamentar visitou a comunidade Lagoa do Gado,

onde dialogou com os moradores e visitou algumas lideranças, seguindo para o Povoado Três Lagoas e finalizou as visitas no Povoado Batalha.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.