Ana do Gás foi recebida com muita festa no último domingo (19) em Turiaçu, onde visitou os povoados Porto Santo e Canarinho.

Acompanhado de sua maior liderança política da cidade, Pastor Branco, Ana do Gás percorreu em carreata até o Povoado Canarinho, onde a comunidade estava reunida para ouvir as suas propostas e atuação pelo estado.

Em seu discurso o vereador Leandro, agradeceu o apoio e mostrou o apreço que tem pelo trabalho de Ana do Gás.

“ A Ana minha gente é essa pessoa humilde, simpática e que sempre luta pelo povo do Maranhão. Ela é uma parlamentar atuante e sempre presente em seus municípios. Pastor Branco, está do lado da melhor pessoa para ajuda-lo e assim como ele vamos dar um voto de confiança a Deputada Ana do Gás”, ressaltou o vereador.

Seguindo a agenda de visitas, Ana do Gás foi recebida com muita alegria e entusiasmo, pela comunidade do Porto Santo. Na ocasião a candidata pode conhecer algumas famílias da comunidade e apresentar a população as suas propostas.

Durante seu pronunciamento, Pastor Branco apresentou a comunidade a parlamentar como a sua candidata a deputada estadual

“Tivemos a felicidade de conhecer a Deputada Ana do Gás, ela está do nosso lado e sempre perto de nós, não me arrependo nenhum minuto, a cada dia aumenta a nossa amizade a nossa confiança e sempre deu certo. Por isso estou aqui, apresentando a vocês a Candidata à reeleição do Grupo Guerreiro Branco, Ana do Gás”, afirmou o Pastor Branco.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.