A prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha, anunciou gratificação de R$ 4 mil aos professores do município. Segundo a gestora, o benefício é uma forma de valorização da classe de educadores. O pagamento já está autorizado pelo banco e inicia a partir de hoje.

A prefeita esclareceu que essa ação é uma maneira de dizer MUITO OBRIGADA a todos os professores do município, que vem desenvolvendo um trabalho de excelência tanto na sede como zona rural.

A secretária de educação do munícipio, Sônia Maria, destacou que, essa é uma das melhores homenagens que o professor poderia receber no seu dia, além do respeito e valorização presentes na atual gestão.

“Incentivar, melhorar, qualificar e reestruturar a educação são tônicas desse governo que deu um salto de qualidade no processo ensino aprendizagem. Com o apoio dos deputados Josimar de Maranhãozinho e Detinha, a gestora tem feito ações significativas de valorização do servidor e melhor prestação de serviço. Certamente hoje será um dia que os professores zedoquenses tem muito o que comemorar, parabéns”, ressaltou Josinha Cunha.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.