O prefeito Sissi Viana visitou, esta semana, estudantes e professores do projeto Aulão Protagonistas do Saber, cujas aulas tiveram início no mês passado no município de Godofredo Viana.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura godofredense e tem como objetivo estimular a vivência coletiva e motivar gestores, professores e coordenadores das escolas para a busca de novos avanços nos resultados deste ano, quando alunos do 5º e do 9º anos serão avaliados pela Prova Brasil, um dos indicadores para o cálculo do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), principal avaliação da qualidade da educação no país.

Sissi desejou a todos muita força de vontade, para que possam aproveitar esta oportunidade, que tenham foco, determinação e que sejam perseverantes.

Lembrou das dificuldades que outras gerações tiveram para estudar e, hoje, graças ao empenho e investimentos feitos pelo município, este sonho tornou-se realidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.