O Projeto Aprova Coelho Neto desenvolvido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, se tornou um grande sucesso entre os estudantes. Em sua segunda edição, vários aulões foram realizados ao longo do ano, possibilitando aos jovens e adolescentes um reforço no aprendizado.

[smartslider3 slider=20]

A gestão do Prefeito Américo de Sousa também se preocupa com a juventude. Através das aulas preparatórias do Aprova Coelho Neto, o Governo Municipal ajuda centenas de estudantes a conseguirem um bom desempenho e garantir a aprovação no Exame Nacional do Ensino Médio-ENEM e demais vestibulares.

O estudante Roger Crateús, da Un. Integrada Albert Einstein, destacou a importância do projeto para o aprendizado dos participantes. “Uma brilhante iniciativa da prefeitura que beneficia diretamente os estudantes de Coelho Neto. Revisar cada conteúdo e buscar uma boa nota no Enem é a minha principal meta. Com essa oportunidade, tenho buscado ampliar o conhecimento, para que eu possa garantir uma vaga na universidade” .

“Quero agradecer o Prefeito Américo por realizar esse projeto em nossa cidade. Muitas vezes nós não temos a oportunidade de pagar um cursinho particular e esclarecer todas as dúvidas em sala de aula. Esse aulão é um reforço muito importante para a gente que busca obter um excelente resultado no ENEM”, ressaltou David Ferreira, aluno a Un. Integrada Albert Einstein.

Ao longo da realização do projeto, jovens e adolescentes participaram maciçamente e demonstraram muita disposição e engajamento. No último aulão, realizado neste sábado, 27/10, foram revisados os conteúdos das disciplinas de Matemática, Física e Biologia, com a participação do renomado professor Luciano Mourão de Teresina-PI.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.