Esse é um pequeno resumo do que o governador Flávio Dino fez com os professores do estado do Maranhão,  nós, a classe que tanto acreditou que iríamos realmente ter um ‘Maranhão de todos nós”, mas fomos enganados, veja: em 2016 não pagou o reajuste federal de 11%, em 2017 pagou o reajuste federal de 7% somente sobre a GAM, o que significa apenas a metade do mesmo, agora em 2018 o reajuste federal foi 6% a metade foi paga em Março a outra em Junho,  mas não pagou a diferença de abril e Maio, uma vez que o reajuste é a partir de Janeiro de cada ano.

Mas o pior é que ele continua tramando contra os professores, usando todos os artifícios judiciais;  desde fevereiro ele tenta derrubar o processo de descompressão salarial, uma causa ganha na justiça tem sete (7) anos, mas será julgada novamente agora dia dois (2) de agosto, desejo do governador.

O objetivo desse comentário colegas professores é que nos lembremos das perdas que tivemos nesses quatro anos e não caiamos mais nas armadilhas daquele destruidor, pois cada um de nós com nossa família poderemos mudar o resultado de quatro anos atrás.

Não esqueçamos, mais quatro anos com esse devorador no poder nosso salário sumirá literalmente, porquê ele odeia professores.

Reflita, pense bem, pois o mal vem para matar, roubar e destruir, segundo Jesus Cristo.

Uma professora revoltada!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.