Durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Wellington do Curso destacou recomendação do Ministério Público pela revogação dos contratos com a empresa Confiança, atual responsável pela gestão do serviço de ferry-boat no Maranhão. A recomendação foi assinada por 07 (sete) promotores de justiça e encaminhada a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), para a imediata revogação da Portaria nº 088.

A recomendação feita pelo Ministério Público vai ao encontro das solicitações apresentadas pelo deputado Wellington, que apontou falhas no procedimento licitatório que escolheu a referida empresa como vencedora para administrar o serviço de ferry-boat no Maranhão.

Filas de espera, sujeira e atrasos. Essa é a realidade só serviço do ferry oferecido pelo Governo do Estado aos maranhenses. Desde o início, apontei as falhas já identificadas no procedimento licitatório em que quem saiu vencedora foi uma empresa que não tinha sequer ferry-boat, mas sim balsas. Agora, o Ministério Público encaminhou uma Recomendação pela revogação do contrato com essa empresa. Estou confiante que teremos um resultado positivo e, assim, melhorias no serviço ferry-boat no Maranhão. Como deputado estadual, meu papel é fiscalizar e sempre solicitar melhorias. É o que faço em defesa da população da Baixada Maranhense”, disse o deputado estadual Wellington do Curso.

Hoje (7) motoristas se mobilizaram e fecharam a entrada do Cujupe.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.