Os proprietários da Serviporto estão preocupados com as sérias denúncias recebidas pelos usuários de transporte marítimo, assim como os representantes do sindicato dos trabalhadores, que versam sobre o risco de vida e a integridade física em que os usuários e funcionários das embarcações estão submetidos durante a travessia Ponta da Espera/Cujupe por conta das péssimas condições das embarcações.

Foto Reprodução

Ocorre que a empresa Serviporto, ainda está sob intervenção do Governo do Estado do Maranhão, sendo que a MOB é quem atualmente administra a travessia e os ferry-boats desta empresa e a quem caberia fazer as manutenções corretivas e preventivas.

Diante das denúncias recebidas e preocupados com a segurança e qualidade dos serviços os legítimos proprietários da Servi Porto esclarecem que comunicaram os fatos relatados à Marinha, Promotoria de Defesa do Consumidor e a alguns deputados solicitando apuração sobre a veracidade das denúncias.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.