Advogado criminalista João Damasceno permanece desaparecido em São Luís

O advogado criminalista João Damasceno, o Bazar, como era mais conhecido, saiu ontem às 6 da manhã de sua residência no Monte Castelo para caminhar com um amigo. Desde ontem à noite a família entrou em desespero e já se passaram mais 24 horas sem notícias do seu paradeiro. Informação ao blog dão conta de que ele teria desaparecido nas águas do rio Anil, nas proximidades da Ponte do São Francisco quando estava banhando. As buscas continuam, à procura do advogado pelo Corpo de Bombeiros. 

Criminalista respeitado, político polêmico e eterno defensor das causas dos mais necessitados, Damasceno foi diversas vezes candidato a vereador por São Luís e ainda chegou assumir o mandado na condição de suplente.

Agora pela manhã a equipe do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas para encontrar o advogado, enquanto familiares aguardam informações.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Adolescente de 16 anos desaparece na noite de Natal

Moradora da Vila dos Nobres, Graziella, 16 anos, sumiu depois da meio noite do dia 24 (entre domingo e segunda-feira). Ela teria sido vista na manhã do dia 25 no bairro do Maracanã, mas a família não tem a confirmação do paradeiro da menor. Quem souber do destino da adolescente pode ligar para (98) 98826-3619.  

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Mistério no caso de mulher desaparecida em Alcântara: conversas dão e entender que fugiu com outro

O blog publicou ontem o desaparecimento de Alexandrina Garcia, conhecida por Lilica, desde o dia 21, numa segunda-feira quando foi vista pela última vez em companhia do marido, que foi preso no dia 28, nesta terça-feira. Ocorre que parentes do marido informaram ao blog que ele ficou custodiado para evitar ser linchado e morto por populares.

Uma conversa que teria sido travada provavelmente entre ela e o filho conhecido por Lilico, no dia 22, numa quarta-feira, mostra que a esposa fugiu com outro, um homem que ela teria conhecido na pousada onde trabalhava, e que estaria em São Luís. Confira abaixo a conversa pelo WhatsApp:

texyo

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Preso marido de mulher que está desaparecida há 8 dias na cidade de Alcântara

A Polícia prendeu ontem o marido de uma mulher desaparecida desde o dia 20, na madrugada de segunda-feira,  na cidade de Alcântara ainda. O marido foi a última pessoa que andava com ela.

É mistério para os moradores, parentes e vizinhos. Alexandrina Garcia Costa, carinhosamente chamada de Lilika, desapareceu sem deixar pistas e a família está desesperada há 8 dias na cidade histórica.

Alexandrina Garcia Costa conhecida por Lilika, trabalhava em um restaurante de Alcântara, não foi trabalhar no dia 21, segunda-feira, foi quando perceberam sua ausência. Ela foi vista com o mariro no domingo, dia 20, com arranhões pelo rosto.

Familiares registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia daquela cidade. O celular da mulher desaparecida encontra-se fora de área. Nesta segunda, dia 27, familiares e amigos fizeram a interdição na entrada de acesso a Alcântara para chamar a atenção do caso.

Qualquer informação do paradeiro dela pode ser feito contato  pelos números do filho Liliko (991522825).

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Jovem desaparece após fugir de clínica psiquiátrica em São Luís

Um jovem identificado apenas como Gilmar, morador do município Jenipapo dos Vieiras, está desaparecido desde a manhã de terça-feira (21).

Segundo informações, o rapaz estava internado na clínica psiquiátrica La Ravardiere, localizada no Olho d’Água, em São Luís, quando fugiu.

Gilmar tem problemas mentais e até o momento não há notícias sobre o local onde ele pudesse estar.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Jovem continua desaparecido no mar do Calhau

O jovem Mateus Jeferson Brito (foto abaixo), de 21 anos, estava tomando banho com amigos na praia do Calhau quando avançou um pouco e mais e foi sumindo da vista dos colegas. Eles ainda ouviram os gritos de socorro e pediram para alguns praticantes de kitesurf  ajuda para tentar salvá-lo. O corpo de Bombeiros já vistoriou o local e nada encontrou.

As buscas foram reiniciadas ontem, domingo, dia 12 deste, e hoje pela manhã. Não existe nenhuma comunicação oficial sobre os resultados.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Menor de 11 anos vai para a escola e desaparece no interior do Maranhão

A estudante Maria Luíza (foto abaixo), 11 anos, continua desaparecida desde o dia 7 deste quando saiu de casa para a escola, acompanhada de uma tia. Na esquina do colégio, teria discutido com a tia e saiu correndo. Depois disso, nunca mais foi encontrada. Colegas estudantes, professores, e a diretora da escola estão fazendo campanhas pelo aparecimento da menina. O fato aconteceu na cidade de Governador Edison Lobão, no interior do Maranhão.

Ela mora na Vila Getat onde foi criada pela avó e uma tia chamada Ivanilde,  quem levou a menina para a escola na última terça-feira (7).

A diretora da escola, Néya Cardoso, contou ao Blog do Luis Cardoso que vinha estranhando a atitude da menor nos últimos meses, pois sempre foi muito frequente e boa aluna.

Abaixo, o apelo nas redes sociais:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Encontrado o corpo e veículo de funcionário do Hotel Metropolitan, totalmente queimados

Na noite deste último domingo (11), foi encontrado na BR-226, em Timon-MA, o veículo já queimado de Marco Antônio Oliveira, que estava carbonizado. O jovem estava desparecido desde o dia 4 de junho deste ano, quando foi visto pela última vez em seu carro. Amigos do funcionário do Hotel Metropolitan, em Teresina, pediram ao blog do Luis Cardoso publicação sobre o desaparecimento, o que foi feito no dia 10, sábado (relembre).

A família reconheceu o veículo e o corpo como sendo do rapaz.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Cuidado com seu filho criança que ele pode ser levado por estranhos

O vídeo que você vai olhar agora mostra como uma pessoa que se passa por um estranho, mas na verdade é um teste para saber da confiança e garantia dos pais com seu filhos crianças. Veja a facilidade com que os meninos e meninas aceitam acompanhar o estranho.

Confira:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.