Blog do Neto Ferreira

Aprovados no concurso público para profissionais da Educação realizado pela Prefeitura da Raposa denunciam que a Secretaria Municipal de Educação está contratando ilegalmente terceirizados para os cargos ofertados no certame.

Segundo a denúncia, o concurso foi homologado em fevereiro do ano passado com vigência de dois anos. No entanto, a gestão de Talita Laci não convocou os aprovados mesmo surgindo vagas nos setores da Educação municipal e está contratando professores para os cargos.

“A Semed da Raposa está selecionando professores para contratos ilegalmente , já que tem concurso vigente. Está acontecendo só pela manhã [as contratações], ouvi vários relatos”, disse uma das aprovadas no concurso.

Ainda de acordo com os relatos, para contratar os terceirizados a Prefeitura não divulgou edital e nem convocação oficial. “Não houve edital, nem nada oficial, exatamente por que estão agindo na surdina. E, inclusive fiquei sabendo que já contrataram em novembro do ano passado e ninguém ficou sequer sabendo”, afirmou outro denunciante.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.