O prefeito de Presidente Juscelino, Magno Teixeira (PSDB), é suspeito de está financiando a campanha de um candidato ao conselho tutelar do município, por nome Paulo Ricardo,  conhecido como “Tatá”.

No dia 10 de junho, Paulo Ricardo, juntamente com um sobrinho do prefeito agrediram o jornalista Neto Cruz, que estava fazendo a cobertura do aniversário do município. Ou seja, Magno estaria usando a estrutura da prefeitura para que “Tatá” – agressor do jornalista – fosse eleito conselheiro tutelar. Como troca, Paulo Ricardo ajudaria, nas eleições do ano que vem o cunhado e chefe do gabinete do prefeito conhecido como “Carlinhos” a vereador.

Agora o que deveria está sendo apurado pelas autoridades competentes e os demais candidatos ao Conselho Tutelar é a denúncia recebida pelo blog de que Magno estaria disposto a “torrar” o equivalente a 30 mil reais, para compra de votos para o seu candidato [Paulo Ricardo].


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.