O Blog recebeu uma grave denúncia sobre a má gestão da Secretaria Estadual de Meio Ambiente do Maranhão, que tem como mandatária Raysa Queiroz.

Chegou ao nosso conhecimento de que a SEMA não consegue deliberar sobre os licenciamentos ambientais acumulados prejudicando assim os empreendedores maranhenses. E estes, embora paguem devidamente a taxa do Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais (DARE), desde abril estão nessa peregrinação, pedindo para que sejam liberadas suas licenças, que continuam retidas.

Secretária Raysa Queiroz

Ocorre que a titular da SEMA e seu secretário adjunto, Rafael Maciel  -“altamente ignorante e despreparado para o cargo” – não atendem os apelos dos trabalhadores no que se refere aos licenciamentos e também às outorgas.

Confira a denúncia repassada ao Blog.

Viemos manifestar nosso repúdio ao mau tratamento exercido pelos Secretários Adjunto e Titular da SECRETARIA ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE DO MARANHÃO. Total descaso com os profissionais e com os empreendedores. Enquanto estão viajando às custas dos cofres públicos, os processos de licenciamento ficam mofando na mesa deles esperando homologação. Empreendedores esperando suas Licenças para gerar emprego e renda no Estado, regularizar suas atividades, e os gestores pouco se importando com a situação. Este é o Governo que clama pela continuidade do péssimo trabalho que está sendo desenvolvido por esses Secretários”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na última terça-feira (30), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa ...
Na manhã da última quarta-feira (01), a Prefeitura de Santa Rita, sob comando do Prefeito Dr ...
Com um quadro delicado de saúde e internada há aproximadamente uma semana no UDI Hospital, em ...
Gestor tem recorrentemente excedido valor de despesas com servidores Em Ação Civil Pública ajuizada em 29 ...
Desde o último quadrimestre de 2020, Município tem desrespeitado Lei de Responsabilidade Fiscal Devido ao excesso ...
Morreu o passageiro baleado durante um assalto a ônibus registrado na noite dessa quarta-feira (1º), na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.