O promotor de Justiça José Artur Del Toso Júnior determinou a instauração de Procedimento Administrativo para averiguar suposto descumprimento da Lei Complementar nº 173, de 27.05.2020, que proibiu a criação de cargos e reajustes de salário até o dia 3 de dezembro de 2021 por parte da Prefeitura e da Câmara Municipal de Montes Altos, no Maranhão.

Prefeito Domingos França

A denúncia foi protocolada na Promotoria da cidade no último dia 21 de fevereiro e se refere a diferenças salariais e reajustes praticados pelos entes públicos irregularmente.

O promotor responsável pelo caso determinou diligências e expedição de ofício ao presidente da Câmara dos Vereadores de Montes Altos, Nilton Paixão Gomes (PDT), para que o mesmo apresente resposta sobre os fatos relatados, apresentando documentação comprobatória. A Prefeitura, comandada por Domingos Pinheiro Cirqueira (PTB), “Domingos França”, como é conhecido, também deve ser notificada.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.