O Blog recebeu denúncia de moradores do município de Peri Mirim acusando o prefeito Heliezer Soares, popularmente conhecido como Heliezer do Povo (PC do B), de total descaso na administração pública. “A cidade está jogada as traças com vacinas vencidas e muita coisa errada”, relatou um denunciante.

Prefeito Heliezer do Povo

Além dos desmandos na saúde, o gestor desvaloriza os profissionais da Educação que não receberam até hoje o valor que tem direito referente ao rateio do Fundeb.  Confira nas imagens abaixo o protesto dos professores.

Para piorar a situação, o prefeito tem sido visto em meio a aglomerações na praça lotada em plena pandemia de covid e síndromes gripais, dando um péssimo exemplo à população.

Prefeito Heliezer na paça da cidade lotada

Conforme apurou o Blog, a administração de Heliezer vem sendo considerada desastrosa, inclusive foi aprovada no fim do ano passado uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal, que atualmente é presidida pelo vereador Iuri Serrão (PDT),  para apurar contratos suspeitos com valores exorbitantes, atrasos de salários de servidores, além da falta de pagamento de fornecedores entre outras denúncias.

Vale ressaltar que com a CPI, caso fique comprovado os atos de improbidade administrativa, o prefeito Heliezer do Povo pode ser afastado do cargo.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.