Uma dor de cabeça de não passa. Pessoas que investiram o pouco que tinham na compra de um terreno no Loteamento Monte Bello, na Vila Sarney Filho II, localizado próximo à Estrada de Ribamar, continuam sofrendo com prejuízos.

Loteamento ainda sem conclusão para entrega de terrenos

É que a Lastro Engenharia e Urbanismo, empresa responsável pelo empreendimento, nunca realizou a entrega dos lotes para seus respectivos proprietários na data acordada em contrato de aquisição. Mas as cobranças continuam sendo feitas pela SPE Terras Ribamar Empreendimentos Imobiliários Ltda.

O pior é que, além de não receberem os terrenos, os compradores também não têm seus valores reembolsados. O que custou (financiado) por um pouco mais de R$ 40 mil a empresa se prontifica a devolver apenas R$ 1.700. Uma pouca vergonha e descaso total.

O empreendimento era pra ter sido entregue no mês de outubro do ano passado mas nunca foi até hoje. A última previsão dada aos compradores é final de agosto.

Os proprietários já acionaram o Procon-MA e a empresa deve responder pelos danos na Justiça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.