Chegou ao Blog uma denúncia que soa como um ‘grito de dor entre os 100 proprietários do “CONDOMÍNIO BE LIFE CLUB”. A Construtora AMORIM COUTINHO, responsável pelo empreendimento, está sendo acusada de total descaso, omissão e desrespeito em não realizar a entrega da obra a qual já está pronta.

Foto Divulgação

Por inúmeras tentativas de contato, conversas ou reunião não obtivemos respostas nem através da comissão que elegemos para o condomínio. É tanto descaso que a única comunicação que acontece sem falhas são as cobranças que chegam de forma antecipada e em dia”, disse um reclamante.

O período de entrega, segundo relatos, já ultrapassou até o que é permitido em lei os 180 dias após o prazo de contrato. As vendas iniciaram em 2017 e ao longo da obra foram sendo feitos vários contratos com datas diferentes para cada cliente.

A entrega estava prevista para OUTUBRO do ano passado e até o momento não houve nenhum comunicação por parte da construtora aos condôminos para esclarecer a falha.

Após inúmeras tentativas sem êxito, procuramos o setor da empresa e cada um fica jogando para outro e assim não há ninguém que atenda para repassar de fato informações sobre a entrega. Enquanto isso, as cobranças de TAXA DE OBRA (taxa cobrada pela Caixa econômica enquanto a obra não finalizar) só aumentam mês a mês”, relatou um dos denunciantes.

“É tanta revolta que eles tentam nos calar, já fizemos várias comunicações por Instagram e Whatsapp que eles atendiam e eles quando não excluem nossos comentários, bloqueiam as mensagens ou não respondem a nenhuma das mensagens que enviamos perguntando sobre isso“, desabafou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã deste sábado ...
A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...
Por Alex Ferreira Borralho Na terça-feira (14.05) ganhou grande repercussão nas redes sociais as ameaças e ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.