Na manhã desta quarta-feira(17), uma operação da Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de dois mandados de prisão e de busca e apreensão contra dois homens, de 18 e 38 anos, investigados pelos crimes de coação e estupro de vulnerável ocorridos no Povoado Santa Cruz, em Governador Eugênio Barros.

Segundo as investigações, o indivíduo de 18 anos, é suspeito de ter praticado, no dia 19 de dezembro de 2023, um crime de estupro de vulnerável contra uma menor de 12 anos de idade moradora do mesmo povoado alvo da ação policial.   Já o segundo preso, é investigado pelo crime de coação, após ameaçar o pai da vítima caso o seu filho viesse a ser preso.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Governador Eugênio Barros, a dupla é temida pelos moradores da localidade e já responde a um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO) por um crime de ameaça. Além disso, o jovem preso também responde por outro crime de estupro de vulnerável.

As prisões foram executadas por policiais civis da Delegacia de Polícia da cidade, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 13 ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A exuberante e carismática Paulinha Lobão foi oficializada como embaixadora da 15ª edição do São João ...
Em entrevista ao Influencer digital Bob Guerreiro, o prefeito de Tuntum garantiu que a sua obra ...
O pré candidato a prefeito de Barra do Corda-MA, Marcos Unillar, solidário aos condutores de baixa ...
O Ministério Público do Maranhão, por meio da 3º Promotoria de Justiça Regional de Defesa das ...
O ex-prefeito de São Benedito do Rio Preto-MA, Maurício Fernandes (PT), enfrenta um cenário desafiador, após ...
NOTA DE REPÚDIO O SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DE SÃO LUÍS/MA e a FEDERAÇÃO NACIONAL DOS ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.