Na manhã desta quarta-feira(17), uma operação da Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de dois mandados de prisão e de busca e apreensão contra dois homens, de 18 e 38 anos, investigados pelos crimes de coação e estupro de vulnerável ocorridos no Povoado Santa Cruz, em Governador Eugênio Barros.

Segundo as investigações, o indivíduo de 18 anos, é suspeito de ter praticado, no dia 19 de dezembro de 2023, um crime de estupro de vulnerável contra uma menor de 12 anos de idade moradora do mesmo povoado alvo da ação policial.   Já o segundo preso, é investigado pelo crime de coação, após ameaçar o pai da vítima caso o seu filho viesse a ser preso.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Governador Eugênio Barros, a dupla é temida pelos moradores da localidade e já responde a um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO) por um crime de ameaça. Além disso, o jovem preso também responde por outro crime de estupro de vulnerável.

As prisões foram executadas por policiais civis da Delegacia de Polícia da cidade, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 13 ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desmantelou, nesta segunda-feira (29), um esquema de tráfico ...
O deputado Zé Inácio (PT) destacou, nesta terça-feira (30), na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, ...
O prefeito Rigo Teles e a Deputada Abigail marcaram presença na solenidade de posse do desembargador ...
Valor é referente a pagamento para familiares e vítimas que ficaram feridas, além do dano coletivo ...
O espaço integra um conjunto de 10 núcleos de atendimento a serem implementados por meio de ...
A prefeitura municipal de Pinheiro já disponibilizou em seu site oficial, a relação dos profissionais da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.