Uma chacina foi registrada no fim da tarde desta terça-feira (21) de Carnaval na cidade de Sinop, no Estado do Matogrosso. Sete pessoas acabaram sendo assassinadas a tiros por dois homens dentro de um bar.

Chacina em bar em Mato Grosso; sete morreram

Entre as vítimas estão os maranhenses da cidade de Governador Nunes Freire: Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, 36 anos, e a a filha Larissa Frazão de Almeida, 12 anos e o dono do Bruno Skooker Bar, Maciel Bruno de Andrade, de 35 anos, natural da cidade de Santa Inês.

Getúlio, Larissa e Bruno, maranhenses mortos em chacina no Mato Grosso

Os autores da barbárie teriam ficados inconformados por perderem partidas de sinuca e baralho e teriam sido ridicularizados pelas vítimas.

Após perder apostas, a dupla foi até um veículo e pegou duas armas de fogo. Os dois homens então retornaram para as dependências do bar e um deles, armado com uma escopeta atirou nas pessoas que estavam sentadas no local. O outro estava armado com um revólver dando cobertura.

Seis pessoas morreram na hora. A sétima vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

Edgar e Ezequias estão foragidos

A dupla de criminosos fugiu e ainda não foi presa.

Um deles foi identificado como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, tem cadastro em um clube de tiros de Sorriso, também na região norte do Estado, segundo a Polícia Civil, e costumava postar vídeos na rede social praticando disparos.

O outro identificado como Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, participou do crime. Os dois estão foragidos e a polícia solicitou a prisão temporária dois dois.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morreu o passageiro baleado durante um assalto a ônibus registrado na noite dessa quarta-feira (1º), na ...
Na noite desta quarta-feira (01), Dia do Trabalhador, a gestão do prefeito Fernando Pessoa proporcionou mais ...
A gestão da prefeita Luanna Rezende, em Vitorino Freire-MA, tem castigado a população. O vereador Cyreno ...
O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) entrou com uma ação ordinária de suspensão de ato legislativo ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.