Um dos envolvidos na chacina que deixou sete pessoas mortas em um bar em Sinop, interior do Mato Grosso, na última terça-feira (21), morreu em confronto com policiais militares ontem (22).

Autores de chacina no Matogrosso: Edgar segue foragido e Ezequias foi morto em confronto

Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foi encontrado em uma área de mata, próxima a um aeroporto e trocou tiros com policiais do BOPE. Ele foi levado para um hospital de urgência mas não resistiu e foi a óbito.

Ezequias trocou tiros com policiais do BOPE e acabou morto

Já Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, autor dos disparos que ceifaram a vida de sete vítimas, disse que iria se entregar à polícia, na presença de um advogado.

A dupla perdeu uma aposta de R$ 4 mil e foi alvo de chacota e jogava baralho e sinuca na terça de Carnaval no Bruno Snooker bar.  Naquela tarde, os dois autores do crime deixaram o local e voltaram armados horas depois. Edgar disparou várias vezes com uma espingarda calibre 12 contra as pessoas que estavam no local. Ezequias usou uma pistola 380 para dar cobertura ao atirador. Toda ação foi gravada por câmeras de segurança.

Getúlio, Larissa e Bruno, maranhenses mortos em chacina no Mato Grosso

Entre as sete vítimas assassinadas estão os maranhenses da cidade de Governador Nunes Freire: Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, 36 anos, e a filha Larissa Frazão de Almeida, de apenas 12 anos e o dono do bar, Maciel Bruno de Andrade, de 35 anos, natural da cidade de Santa Inês.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morreu o passageiro baleado durante um assalto a ônibus registrado na noite dessa quarta-feira (1º), na ...
Na noite desta quarta-feira (01), Dia do Trabalhador, a gestão do prefeito Fernando Pessoa proporcionou mais ...
A gestão da prefeita Luanna Rezende, em Vitorino Freire-MA, tem castigado a população. O vereador Cyreno ...
O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) entrou com uma ação ordinária de suspensão de ato legislativo ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.