A Polícia Federal realizou na manhã desta sexta-feira (21), a prisão em flagrante de uma mulher no Aeroporto Marechal Cunha Machado, quando tentava desembarcar com aproximadamente 5kg de pasta base de cocaína. Já foram quatro casos em menos de um mês, sendo três em uma semana, causando prejuízo de mais de R$ 2 milhões ao tráfico de drogas. 

A ação aconteceu durante atividades de inspeção rotineiras no aeroporto de São Luís/MA, quando percebeu que uma mulher na área de desembarque apresentava certo nervosismo, trajando uma jaqueta de frio fechada no corpo, não obstante o calor na cidade naquele momento, bem como apresentava volume acentuado na cintura.

A passageira desembarcou em voo comercial proveniente de Brasília/DF. A suspeita foi conduzida até a Superintendência de Polícia Federal, onde foi confirmado que os volumes presos ao corpo era pasta base de cocaína. A mulher foi indiciada por tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico conforme previsto nos artigos 33, 35, 40 I Lei no 11.343/2006.

Esse é o quarto caso e prisões de “aviões” e de apreensão da pasta base de cocaína, sendo dois em menos de três dias, resultando em prejuízo de mais de R$ 2 milhões para o tráfico de drogas. Confira o vídeo:

https://youtu.be/QKLaOuxPDx4


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na última terça-feira (30), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa ...
Na manhã da última quarta-feira (01), a Prefeitura de Santa Rita, sob comando do Prefeito Dr ...
Com um quadro delicado de saúde e internada há aproximadamente uma semana no UDI Hospital, em ...
Gestor tem recorrentemente excedido valor de despesas com servidores Em Ação Civil Pública ajuizada em 29 ...
Desde o último quadrimestre de 2020, Município tem desrespeitado Lei de Responsabilidade Fiscal Devido ao excesso ...
Morreu o passageiro baleado durante um assalto a ônibus registrado na noite dessa quarta-feira (1º), na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.