Uma mulher procurou a polícia, na última terça-feira (23), para denunciar um caso de abuso sexual que sofreu dentro de uma unidade de saúde de Imperatriz. O caso só foi divulgado ontem (26) e ganhou grande repercussão.

Segundo a vítima, ela foi forçada a manter relações sexuais com o médico durante uma consulta no Centro de Saúde dos Três Poderes, da rede pública imperatrizense, no dia 15 de junho. O caso só veio à tona após ter sido encorajada pela família a denunciar o suspeito. Durante o crime, ela foi ameaçada pelo médico para que não gritasse, segundo informou aos policiais.

A Casa da Mulher Maranhense em Imperatriz está acompanhando o caso e concedeu medidas protetivas solicitadas pela vítima. A Delegacia Regional de Polícia Civil investiga o caso.

O suspeito do crime foi ouvido ontem (26), mas seu advogado disse que o médico só se pronunciaria caso tivesse acesso ao depoimento da vítima.

Por meio de nota, a Prefeitura de Imperatriz disse que abriu processo administrativo para investigar o caso e já afastou o médico de suas funções junto ao município.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...
A Polícia Federal está participando das ações emergenciais de apoio às comunidades afetadas em meio às ...
Na manhã desta sexta-feira(3), a Polícia Civil, por intermédio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, deu ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.