No Maranhão, homem é preso por estuprar criança de 8 anos e a jogar em poço de uma casa abandonada
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Maranhão apontado como responsável por estuprar uma menor de 8 anos de idade, no Bairro Morada Nova, na Cidade de Santa Helena, na Baixada Maranhense.
Segundo a Delegacia de Polícia Civil do município, o indivíduo teria invadido a residência onde estariam duas menores de idade, e que aproveitando-se da oportunidade em que as crianças ficaram sozinhas, dirigiu-se ao quarto de uma das menores e a arrastou até uma casa ao lado abandonada.
O investigado teria segurado a boca da menor a impedindo de gritar pedindo por socorro, em seguida, teria introduzido seu dedo na parte intima da menor. Não satisfeito, o investigado ainda jogou a criança em um poço. A vítima foi levada ao Hospital da cidade para tratar das escoriações e para ser submetida aos exames cabíveis.
Com a decretação da prisão preventiva, a equipe de investigação da delegacia de Polícia de Santa Helena iniciou as investigações visando localizar o suspeito, sendo possível posteriormente. O preso provisório foi conduzido à Unidade Prisional onde aguardará o término das investigações e ficará à disposição da Justiça.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Deixe um comentário