Presos quatro envolvidos com assalto em shopping de Imperatriz, joias foram recuperadas

    O assalto ocorreu na tarde de ontem, quarta-feira (30), numa loja no Shopping Imperial, em Imperatriz. Na madrugada de hoje, policiais militares desbarataram a quadrilha que estava numa chácara, com armas de grosso calibre, inclusive metralhadora. O cabeça do assalto também foi recolhido.
    Este é um dos presos pelo roubo a MM Joias em Imperatriz

    Por volta das 14h de ontem, bandidos fortemente armados entraram na MM Joias e levaram diversas mercadorias das prateleiras e deram tiros para alto visando intimidar clientes e funcionários. Ninguém saiu ferido.

    Já na madrugada de hoje, quinta-feira (01), policiais militares descobriram o esconderijo da quadrilha, numa chácara, no bairro Itamarati, onde foram feitas prisões e apreensões de armas pesadas, inclusive uma submetralhadora usada por João Paulo, o líder do assalto. Quatro pessoas foram presas, mas dois que participaram diretamente da ação, estão foragidos.
    Todo o material roubado foram encontrados na Vila Vitória, na casa de uma mulher que está grávida. Confira abaixo uma das imagens do assalto:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Uma resposta para “Presos quatro envolvidos com assalto em shopping de Imperatriz, joias foram recuperadas”

    1. Dra. Paula Tejano disse:

      A polícia atrapalhando as pobres vítimas da sociedade de trabalharem!!!

      Segundo a ideologia petista, assalto é certo, pois a injustiça leva as pessoas a terem o Direito de tomar o que não é deles!!!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *