O fato aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (21), em uma parada de ônibus da Avenida dos Holandeses, por volta das 20h, quando vários passageiros encontravam-se no local. 

Dois bandidos chegaram armados com revólveres e anunciaram o assalto. A parada estava lotada e os passageiros saíram correndo para todos os lados.

Confusos, os bandidos começaram a atirar e acertaram na região da barriga o usuário de coletivo George Santos Silva e uma passageira na região da perna. Os dois foram encaminhados para o Socorrão I, no centro da cidade.

No sábado passado o motorista Francisco Oliveira foi assassinado dentro do ônibus que dirigia no elevado da Cohama. Ele demorou a abrir as portas aos assaltantes que pretendiam fugir e um deles acertou um tiro no profissional do volante. Os bandidos foram presos muma invasão no Recanto dos Vinhais.

Ontem, segunda-feira, pela manhã, um homem foi agarrado por passageiros quando tentava assaltar um ônibus Uema/Ipase na altura do Maranhão Novo. Ele foi linchado e entregue bastante machucado para policiais militares que passavam pelo local e encaminhado para o 14º DP, no bairro do Bequimão.

Essa nova modalidade de assalto aos usuário do transporte coletivo nas paradas de ônibus vai deixar os passageiros em desespero, pois não sabem se voltam pra casa diante das ameaças de mortes.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.