O empresário Fábio Abraão foi preso no final da manhã desta terça-feira (14) pela Polícia Civil no município de Dom Pedro-Ma. As autoridades policiais das cidades de Barra do Corda, Presidente Dutra e Dom Pedro estavam investigando o empresário após um vídeo em que ele aparece no motel com duas meninas menores de 13 anos vazar no WhatsApp.

A delegada da Mulher de Barra do Corda, Verônica, junto com o delegado Márcio Coutinho protocolaram o pedido de prisão em desfavor de Fábio.

De acordo com informações do Blog Minuto Barra, a Polícia investiga também alguns empresários, políticos e fazendeiros que oferecem dinheiro para que uma adolescente menor de 16 anos agencie crianças e adolescentes para fins sexuais. Esses homens se aproveitam que grande parte das meninas abusadas são desfavorecidas financeiramente para poder levá-las a motéis.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.