O empresário Fábio Abraão foi preso no final da manhã desta terça-feira (14) pela Polícia Civil no município de Dom Pedro-Ma. As autoridades policiais das cidades de Barra do Corda, Presidente Dutra e Dom Pedro estavam investigando o empresário após um vídeo em que ele aparece no motel com duas meninas menores de 13 anos vazar no WhatsApp.

A delegada da Mulher de Barra do Corda, Verônica, junto com o delegado Márcio Coutinho protocolaram o pedido de prisão em desfavor de Fábio.

De acordo com informações do Blog Minuto Barra, a Polícia investiga também alguns empresários, políticos e fazendeiros que oferecem dinheiro para que uma adolescente menor de 16 anos agencie crianças e adolescentes para fins sexuais. Esses homens se aproveitam que grande parte das meninas abusadas são desfavorecidas financeiramente para poder levá-las a motéis.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Duas pessoas foram presas em flagrante e foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão São ...
Equivocadamente considerada como estando ocupando o cargo de Secretária de Comunicação de forma irregular por prática ...
As prefeituras de Bacabeira e Santa Rita deram um importante passo para fomentar a economia local ...
Operação Fractal interrompe atividades clandestinas com uso de drones e geotecnologia; máquinas foram destruídas e uma ...
Em decisão proferida pela juíza Anelise Nogueira Reginato, da 1ª Vara de Coroatá, o Tribunal de ...
O deputado estadual Wellington do Curso apresentou uma emenda ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.