Imirante.com

Foi deflagrada na madrugada e início da manhã desta sexta-feira (24), no município de São José de Ribamar, uma operação policial que deu cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra integrantes de duas facções criminosas que atuavam na região.

Entre o material apreendido, está drogas e armas de fogo. (Foto: Divulgação)

Dezessete pessoas foram presas suspeitas de várias práticas criminosas na região metropolitana de São Luís. Além disso, foram apreendidas drogas, uma pistola e uma arma artesanal.

Segundo o coronel Aritanã, comandante do Cpam II, em entrevista à Rádio Mirante AM, as pessoas presas são suspeitas de crimes como homicídios, associação criminosa e tráfico de drogas, que eram praticados em bairros de São José de Ribamar.

No total, foram expedidos 24 mandados de prisão preventiva, sendo cumpridos 17 deles. A operação denominada “Poder Paralelo”, é resultado de um trabalho investigativo desenvolvido pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), por meio da Seccional Leste e Delegacia de São José de Ribamar, com apoio operacional do CPAM II e da Guarda Municipal de São José de Ribamar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, deputado relembrou as suspeitas já elencadas pela imprensa e ...
O deputado estadual Othelino Neto ingressou, nesta terça-feira (07), com uma representação, junto à Procuradoria Geral ...
O deputado federal Duarte Júnior (PSB-MA) ingressou nesta terça-feira (7) com uma representação na Procuradoria-Geral da ...
Vereador Beka visita UI Boa Esperança/Raposa, local onde houve, segundo inquérito policial, prática de crime de ...
O artista Vulcano, é um jovem ludovicense de 19 anos que vem ganhando espaço na cena ...
São Luís/MA - A Polícia Federal no Maranhão, deflagrou, nesta terça-feira (07/05), a operação RELUTANTES, com ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.