No início da manhã de ontem  (13), às 05h50, policiais rodoviários federais realizavam abordagens no km 543 da BR 316, no município de Caxias/MA, quando foi abordado um médico que conduzia uma Toyota/Hilux, de placas aparentes PTL-3775/MA. Foi solicitado ao condutor a Carteira Nacional de Habilitação – CNH e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV.

O CRLV apresentado apresentava inconsistências e a equipe aprofundou a fiscalização e ao verificar os elementos identificadores do veículo constatou-se que a caminhonete era clonada e que a placa real era QRO-1351/PI, pertencente a Toyota/Hilux SRX, 2019/2019, com registro de Roubo, conforme Boletim de Ocorrência nº 003863/2019, em 07/08/2019, na cidade de Teresina/PI.

Indagado sobre a procedência da caminhonete o condutor informou que trabalha como médico no interior do Maranhão e que o veículo foi comprado pelo seu pai, que havia recebido como pagamento de uma dívida, não sabendo o valor da dívida e o valor do veículo, que a pessoa que passou o referido veículo mora em S. Luís/MA, não sabendo o nome deste, que o seu pai adquiriu o veículo há aproximadamente 2 meses. Que tem uns 10 dias que o veículo está na sua posse.

Ocorrência encaminhada para o plantão da Polícia Civil em Caxias/MA.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.