A mãe de Gabriel Brenno Nogueira, Janaína Nogueira, informou que soube na delegacia em Teresina que a amante de seu filho mostrou ao marido David Ferreira de Sousa, 34 anos, o amante em uma academia. Gabriel morreu ontem depois que sofreu um atentado com um tiro na cabeça disparado pelo homem traído no dia 17 deste e permanece foragido. 

Segundo informações dos policiais, a mulher confessou que estava traindo o marido que desconfiou e deu pressão para saber quem era o pé de pano e que ele a perdoaria. A mulher acreditou e foi enganada. Do seu lado, segundo a mãe de Gabriel, ele teria descoberto que a mulher era casada e terminou o relacionamento que começou numa academia onde os dois eram alunos.

Marido perdoa a mulher, mas mata o pé de pano; veja o momento da execução de jovem de Caxias

Gabriel vinha recebendo ameaças depois que o marido prometeu perdoar a mulher assim que ela mostrasse quem era o amante, o que de fato aconteceu. David passou a montar planos para matar o jovem que andou com sua mulher e ainda tentou arrumar uma vaga na mesma pensão onde morava a vítima. Na pensão só podia ser hóspede estudante, o que não era o caso do marido traído.

Porém, no dia 17 deste, Gabriel (foto abaixo) estava saindo da pensão para ir ao curso de Sargento das Armas. Na hora em que deu as costas para fechar a porta do estabelecimento, David se aproximou e deu um tiro na cabeça do jovem à queima roupa. Gabriel era lutador de Jiu-Juitsu, treinava boxes e MMA.

Abaixo trechos de conversas entre a mulher casada e o amante no WhatsApp:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os líderes políticos Hilton Gonçalo (Mobiliza) e Fábio Macedo (Podemos), estiveram reunidos no domingo, 17 de ...
Nesta segunda-feira (18), o deputado estadual Wellington do Curso concedeu entrevista ao programa Bom Dia Mirante ...
Na Cidade de Amapá do Maranhão, a prefeita Nelene guarda veículos do Município em sua própria ...
O Partido dos Trabalhadores (PT) está prestes a oficializar seu apoio à candidatura do deputado Duarte ...
Na última quarta-feira (13), o vice-prefeito Nelson do Nanxi teve sua quinta prestação de contas do ...
Em breve as famílias que moram no Residencial Jardim Aulídia, passarão a contar com uma Unidade ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.