O Vereador Oziel Silva (foto abaixo), que integra o grupo preso por tentativa de extorsão, teve negada um pedido de habeas corpus para deixar a prisão. Depois de liberado quando cumpriu prisão provisória, o político voltou para a cadeia em razão do envolvimento com outra bandidagem, a de vender armas e munições para um bando de Miranda do Norte. 

Como é do conhecimento de todos, um grupo de vereadores instalou uma CPI em com a finalidade de praticar extorsão contra a prefeitura de Vitória do Mearim. Porém, foram pegos em flagrante e gravados no momento do crime. Cumpridos os dias determinados pela Justiça, ele foram soltos e respondem em liberdade.

Mas o vereador Oziel foi preso novamente e tentou, através de HC, a liberdade. Mas o desembargador José Luis de Oliveira Almeida não acatou o pedido. Ocorre que o vereador cumpre a segunda prisão por venda de armas e munições para bandidos em Miranda do Norte.

Confira abaixo a decisão do desembargador:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.