De posse das imagens das câmeras de vídeo-monitoramento da Ufma, policiais que investigam a morte da professora Roseane Costa, 45 anos, assassinada no último dia 13 naquela universidade, acreditam que o crime será elucidado nas próximas horas. 

Professora no povoado Itamatatiua, em Alcântara, Roseane tinha apartamento no São Cristóvão, em São Luís, onde costumava passar o final de semana. Neste último, dia 13, ela foi encontrada estrangulada e com vários hematomas no rosto, nas proximidades da TV Universitária.

Ao lado do corpo, um short e marcas de pneus, indicando que foi morta naquele local. O vestido estava rasgado, o que leva a pensar que o assassino tentou manter relações sexuais com a vítima. A polícia não descarta feminicídio, mas estuda outras linhas de investigações, inclusive que a professora tenha conhecido o assassino naquele dia.

Mulher foi espancada e assassinada dentro da UFMA em São Luís

Mulher encontrada morta na Ufma era funcionária pública municipal


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, deputado relembrou as suspeitas já elencadas pela imprensa e ...
O deputado estadual Othelino Neto ingressou, nesta terça-feira (07), com uma representação, junto à Procuradoria Geral ...
O deputado federal Duarte Júnior (PSB-MA) ingressou nesta terça-feira (7) com uma representação na Procuradoria-Geral da ...
Vereador Beka visita UI Boa Esperança/Raposa, local onde houve, segundo inquérito policial, prática de crime de ...
O artista Vulcano, é um jovem ludovicense de 19 anos que vem ganhando espaço na cena ...
São Luís/MA - A Polícia Federal no Maranhão, deflagrou, nesta terça-feira (07/05), a operação RELUTANTES, com ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.