Na Semana da Mulher, solucionado o mistério do estupro e morte da adolescente grávida na Grande Ilha
Na semana passada, 24 horas antes do Dia Internacional da Mulher, a Polícia localizou os restos mortais da adolescente Morena Luiza Furtado, 16 anos, estuprada e morta no ano passado, depois que saiu de uma festa na estrada de São José de Ribamar (Mega Space) , na companhia de uma colega e mais quatro homens. Ela estava grávida de poucos meses.
Os pais de Lorena viveram uma verdadeira via crucis em busca da filha desaparecida desde o dia 07 de maio de 2017, data do último contato que a menina teve com eles. Vez por outra recebiam informações de que estaria viva ou que já estava morta. A mãe, uma funcionária da UFMA chegou até a ir no eixo Itaqui/Bacanga para reconhecimento do corpo, Vila Luizão e por último na Vila Luis Fernando, no Ribamar. Os pais chegaram até a receber informações de que a filha teria sumido voluntariamente.
Relembre:
- 1 Filha de funcionária da UFMA desaparece após sair de show
- 2 Polícia faz buscas pelo cadáver da menina que sumiu após sair de casa de show em São Luís
Enquanto isso, as investigações não pararam. Na semana passada, dois homens foram presos e um deles confessou o assassinato e o local onde o corpo estaria. A ossada foi encontrada em um matagal na Vila Luis Fernando e mão da adolescente reconheceu as vestes, mas vai esperar sair o resultado oficial da perícia.
No depoimento, um deles disse que eles saíram da festa e foram para a vila, em Ribamar, e que lá chegando queria fazer sexo com a menor e por causa da recusa, foi levada à força para um matagal e lá todos quatros abusaram da adolescente, que ficou agonizando. Um morreu (foto abaixo) no ano passado de overdose dentro da mesma boate, no show de MC Brinquedo, e outro continua desaparecido.
Dos dois presos, um deles confessou o crime, forneceu todos os detalhes e levou os policiais até o matagal. O pai de Lorena, Roberto Furtado, disse ao Imparcial que a filha “tinha uma necessidade de amizade, de conhecer as pessoas. Acreditava, confiava muito na pessoa. Eu sempre dizia pra ela: ‘minha filha, não confie muito nas pessoas, que existe muita pessoa ruim no mundo’“.
Depois relatou que a filha não ficava com outro homem porque ainda gostava de outro, tem certeza que ela foi estuprada, morta e “ainda mataram o filho dela, que ela estava esperando”, disse ao mesmo jornal.
O pai disse ao Imparcial que Lorena deixou um filho de dois anos. “Ele ainda sente muito. No dia que descobriram a ossada, ele passou o dia todinho triste. No começo ele chorou muito, passou duas semanas chorando sem dormir, com falta da mãe dele, porque ela era muito grudada com ele”, conta o avô da criança.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Meu irmao ele tinha 16 anos e ja tinha 1 filho de 2 ano e tava num baile mesmo gravida de 5 meses? Caramba não vim aqui pra criticar ninguém mas faltou responsabilidade da parte dela alem de sobrar crueldade por parte desses assassinos
Todos tem direito de ir vir a hora que quiser e aonde quiser isso não é motivo para ser morta e estuprada por caras covardes que não conseguem arrumar mulher sem ser abusando pra mim eles deveriam morrer agonizando com pinto dele na boca
Que pai sem noção! Pena de morte para esses vagabundos.
Tudo errado, 16 anos já com filho de 2 anos e gravida de 5 meses, em um show de madrugada sozinha, e pela cara desse vagabundo dá pra ver que ele não presta e ela teve coragem de sair com ele.
Gratidão a Deus por ter sido descoberto o local onde foi encontrado o restos mortais de Luanda. Mas a indignação em relação a esses mostrou não tem como mensurar.Eu não desejo nada mas do que pena de morte a esses estripador está. PENA QUE NO BRASIL AINDA É ACREDITO QUE NUNCA TEREMOS PENA DE MORTE.MAS AGRADEÇO IMENSAMENTE, AOS PRESOS QUE FAZEM PELAS MULHERES A PENA DOORS PRÓPRIO PRESÍDIO. SERÁ QUAL É? ??ESPEREM QUE VOCÊS SERÃO CONVIDADOS A ESSA FESTINHA.
SOLIDARIZO-ME COM A DOR DA FAMÍLIA, CHEGOU AO FIM O MISTÉRIO DA SUA AUSÊNCIA GAROTA LINDA.QUE SUA TRAJETÓRIA SIRVA DE EXEMPLO PRA ESSAS JOVENS ,QUE PAREM DE INSISTIR EM UMA DIVERSÃO DESMEDIDA.ESCUTEM JOVENS OS CONSELHOS DOS SEUS PAIS.
Jinguem conhece ninguém, coração e terra desconhecida,são tantas frases que expressam o mesmo objetivo.Nao seja Maria vai com as outras,enfim :enfim status quase sendo elucidado um crime,o resultado da biopsia e só uma confirmação que a mãe já tinha há muito tempo,mas no fundo vinha aquela vontade de acreditar que essa moça linda retornasse ao seio familiar.
Que esses mostrou paguem por tudo,mesmo que a vida dessa mocinha tenha sido tirada de.forma torpe,a justiça será feita,e no mesmo em que as mulheres clamam por justiça, ela foi encontrada,justiça e o que desejamos.
Quantas Luanda morreram,foram torturadas,Luanda, Allen a e Mariana …..mestão pedindo justiça
Nao culpo os pais, sem conhece-los, esses jovens de hoje nao ouvem ninguém, pensam que o mundo e deles. hoje nossos pais pendependes de sorte pra criar um filho.
que isso sirva de lição para essas meninas que se sentem as fodonas por andar com esses marginais ,usando drogas com eles , e tudo ,fico muito triste de uma menina tão jovem perder a vida por conta de falta de cuidado por parte da família e por falta de cabeça da própria já que era mãe!
lá vem os juízes da moral e dos bons costumes, tomar no cu! vocês todos foram adolescentes e inconsequentes, a moça morreu e nem pode se defender seus covardes de merda
Que nojo de alguns comentários. Esses machistas de plantão sempre colocando a culpa na MULHER. O fato da garota ter 16 anos não justifica tal crueldade. Esse povo são insensiveis e hipocritas também. Nojo dessa sociedade. E um crim e nada justifica.
Mesma coisa suas palavras parece que gosta de ser analfabeta, poxa eles tem suas opiniões mesmo sendo machistas ou não você tem a sua eles tem a deles e ponto final ..