Secretário de Cultura no interior é preso por oferecer dinheiro em troca de sexo com adolescente

A prisão aconteceu ontem, sexta-feira (25) depois que familiares da adolescente de 16 anos registraram um BO contra o suposto estuprador. Ele foi preso na própria residência, onde policiais apreenderam materiais que serão periciados..

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Filha acusa pai de abusá-la e mãe sabia de tudo, mas não reagia, no Maranhão

Uma adolescente decidiu contar tudo o que diz ser a verdade sobre os abusos sexuais a que foi submetida durante muitos anos pelo próprio genitor com o consentimento da mãe, na cidade de Newton Bello.  Ontem mesmo a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher em Zé Doca prendeu o casal Edmar Cavalcante Neves e Rosinete Neves, pais da mulher estuprada. 

Confira abaixo o desabafo da adolescente em sua rede social:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Homens abusaram de jovem com problemas psicológicos e divulgaram vídeos das cenas no interior do Maranhão

Dois dos três homens que estupraram uma mulher, gravaram vídeos das cenas e jogaram na internet foram presos e estão na Delegacia Regional de Santa Inês. Um terceiro, que teria viralizado as imagens permanece foragido.

Familiares da vítima tomaram conhecimento das imagens dos homens estuprando a mulher que tem problemas psicológicos e registraram queixas na polícia. Policiais investigaram o caso e chegaram aos dois estupradores que foram presos. A busca ao terceiro permanece, que é conhecido como Rogério, podendo ser preso a qualquer momento.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Homem estupra a própria filha em um hospital de São Luís e é levado preso

O fato aconteceu em um hospital particular da capital quando funcionários flagraram um homem estuprando a filha que está internada. Policiais da DPCA fizeram a prisão e o estuprador foi levada para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

O homem identificado como Jonh Herberth Santos Borges, de 34 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) por crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal.

Era por volta das 15h30 quando funcionários perceberam uma movimentação estranha na parte em que está internada uma menor de 10 anos. Era o próprio pai que estava estuprando a filha. John Herbeth Santos Borges (foto acima) foi preso na mesma hora. Ele é pai de outras filhas menores.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Preso homem que estuprou menor no interior do Maranhão

Foi preso ontem, quinta-feira (23) na cidade de Conceição do Lago Açu Lourival Correa Cardoso suspeito de estuprar uma menor por 120 minutos e depois fugir por quase um ano. A menina tem 15 anos.

Cardoso retornou ao seu município de origem oito meses depois do crime cometido em setembro de 2018 em um povoado da zona rural, conforme informações de policiais.

Assim que familiares da vítima informaram a volta do acusado, a polícia foi até o povoado e prendeu o homem, que foi levado para a Regional de Bacabal.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Revolta! Motorista do aplicativo Uber é assaltado e estuprado em São Luís

Um motorista do aplicativo Uber teve uma corrida solicitada ontem, domingo (28) para buscar os passageiros no Altos do Calhau. E quando chegou ao destino solicitado, recebeu o anúncio de três homens de que se tratava de um assalto em plena luz do dia.

Mas em seguida veio o pior: os bandidos amarraram e estupraram o trabalhador, que saiu de sua casa para ganhar o pão de cada dia e sustentar sua família.

Policiais foram chamados ao local e lá estava o motorista em completo estado de choque. Ao tomarem conhecimento da crueldade, outros profissionais bastante revoltados sugeriram passeata pela cidade implorando por segurança. Outros informaram que estariam deixando o trabalho naquele mesmo instante para nunca mais voltar.

O blog vai preservar a identidade do pai de família, assim como endereço, placa e marca do carro.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Por estuprar a filha do próprio irmão, viúvo da sobrinha-neta de Sarney é preso no Araçagy

Foi preso agora no início da noite no Araçagy Marcos Renato Ribeiro Serra Pinto, viúvo da Mariana de Araújo Costa, sobrinha-neta do ex-presidente da República, José Sarney. Ele foi acusado pelo próprio irmão de estuprar uma sobrinha de 16 anos e teve desde ontem prisão decretada.

Marcos Renato, muitos antes, em novembro de 2016 sofreu um forte abalo ao saber que sua esposa havia sido estuprada e morta pelo cunhado dela, o empresário Lucas Porto. Na época, chegou a fazer um desabafo contra o estupro e feminicídio.

Pouco mais de dois anos depois, ele foi acusado pela sobrinha e pelo pai da adolescente, que é seu irmão, de estuprar a menor. Marcos fugiu e teve prisão decretada, sendo cumprida hoje por policiais e já foi transferido para o presídio de Pedrinhas.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Homem tenta estuprar filha menor da namorada no interior do Maranhão

Foi preso hoje por crime de estupro de vulnerável o elemento Manoel Vieira acusado de tentativa de estupro a uma menor de seis anos, filha da sua namorada, na cidade de Vargem Grande.

A menor estava dormindo enquanto o homem estava deitado no sofá. Ele foi até ao quarto onde a criança dormia ao lado da mãe que não percebeu nada. Quando escutou um barulho estranho, acendeu a luz e o elemento estava por cima da menina beijando na boca.

A mãe expulsou o namorado da casa e no dia seguinte deu parte dele na delegacia. Uma equipe de policiais localizaram o prenderam o estuprador.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Pai acusado de estuprar filha desde aos 4 anos, é preso uma década depois no Maranhão

Foi preso hoje, sábado (30) em Barra do Corda um homem que foi acusado de estuprar uma filha menor durante dez anos. Ela tem hoje 14 anos.

Evandro dos Santos Sousa, 37 anos, é suspeito de ter cometido o crime de estupro contra a própria filha. Em depoimento ao Ministério Público, a menor confirmou que desde aos 4 anos vinha sendo abusada pelo pai.

Para continuar praticando o crime, o genitor ameaçava a filha de morte, mas agora ela criou coragem e denunciou inicialmente ao Conselho Tutelar. O pai encontra-se na Unidade Prisional daquela cidade.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Homem leva enteada menor para o motel e é preso no interior do Maranhão

Aguildo Almeida já estava acostumado a levar sempre a enteada para o mesmo motel, mas desta vez a policiais do 26º BPM em Açailândia tomaram conhecimento e o estuprador foi preso em flagrante delito.

A menor contou que era obrigada a ir com ele ao motel sempre que Almeida a desejava. O fato aconteceu ontem no Prazeres Motel.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Preso homem que estuprou comerciária e assaltou loja na Cohama

A polícia prendeu ontem mesmo o homem que levou R$ 700 de uma loja na Cohama e ainda estuprou a funcionária. Ele esteve preso antes por tentativa de assalto a uma outra loja, também no mesmo bairro.

Yago Menzes Marreiros, 26 anos, entrou ontem, segunda-feira (10) na loja no momento em que a funcionária estava sozinha. Ele entrou, ficou observando as mercadorias e anunciou o assalto. A atendente entregou para ele R$ 700, mas, insatisfeito, o bandido a estuprou.

Bandido invade loja e estupra funcionária na Cohama

Localizado numa área de invasão no Ipase, o estuprador estava foragido dentro da casa de um amigo, onde serve como ponto de venda de drogas. A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia da Mulher Brasileira.

O bandido tem extensa lista de crimes e passagens por várias delegacias, mas sempre liberado pela Justiça dias depois. Recentemente ele tentou assaltar um outro comércio no Cohama, mas lá estavam um delegado e um sargento do Corpo de Bombeiros. Ele foi rendido e apresentava uma tornozeleira eletrônica.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Medo: Mais um caso de estupro é registrado na cidade de Imperatriz

O residencial Teotônio Vilela voltou a registrar durante a noite mais um caso de estupro contra mulher. O bandido conseguiu chegar até a área interna da casa e, armado com duas facas, roubou o que queria e ainda estuprou a dona do estabelecimento residencial.

O medo tomou conta do local, que sofre constantes assaltos e não parece ter policiamento. Para piorar, agora os assaltos são seguidos de estupros, principalmente nas casas em que só tem mulheres.

Em maio deste ano, uma outra mulher foi estuprada por dois bandidos. Neste caso, a polícia conseguiu prender a dupla de estupradores. O fato foi denunciado hoje de manhã cedo pelo Bom Dia Mirante.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.