A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois tatus mortos e uma espingarda que estavam com dois homens que trafegavam em uma moto Honda/Pop branca no km 559 da BR-316, em Caxias, no último sábado (10).

Foto Reprodução: PRF

Com os dois homens, que disseram aos policiais que eram pedreiros e teriam ido caçar, foram encontrados uma espingarda, tipo bate-bucha desmontada, pólvora e espoleta, uma faca e dois animais já abatidos

O piloto e o passageiro da moto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Caxias e devem responder por matar, perseguir, caçar, apanhar, vender espécimes da fauna silvestre, além de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.