A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois tatus mortos e uma espingarda que estavam com dois homens que trafegavam em uma moto Honda/Pop branca no km 559 da BR-316, em Caxias, no último sábado (10).

Foto Reprodução: PRF

Com os dois homens, que disseram aos policiais que eram pedreiros e teriam ido caçar, foram encontrados uma espingarda, tipo bate-bucha desmontada, pólvora e espoleta, uma faca e dois animais já abatidos

O piloto e o passageiro da moto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Caxias e devem responder por matar, perseguir, caçar, apanhar, vender espécimes da fauna silvestre, além de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente Lula enfrenta uma queda drástica na aprovação e, por isso, busca adotar medidas mais populares ...
Nova pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas mostrou que o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), tem ...
A deterioração do sobrado histórico que abriga o Arquivo Público do Estado do Maranhão (APEM) tem ...
Na manhã desta sexta-feira(14), uma operação foi deflagrada pela Polícia Civil, em conjunto com a Polícia ...
Governo do Estado investiu R$ 16 milhões para ampliar a rede de cobertura para pacientes renais ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.