Diante do fato de que quatro servidores que estavam no revezamento do atendimento foram acometidos pela Covid-19, e mais três que apresentam sintomas estão com pendência de confirmação de exame, foi suspenso o expediente presencial no Fórum da Comarca de Pindaré-Mirim, esta semana.

Também ficam suspensos o acesso de usuários e servidores às dependências do fórum – com exceção dos profissionais de vigilância e guarda – e os prazos processuais dos processos físicos que tramitam na Vara Única de Pindaré-Mirim, durante o período de 3 a 16 de março.

A medida foi determinada pelo juiz diretor do fórum, Thadeu de Melo Alves, por meio da Portaria-TJ 952/2021, de 2 de março, considerando o agravamento dos casos de Covid-19 na cidade, que levou ao fortalecimento das medidas de distanciamento por meio do Decreto Municipal.

A partir de segunda-feira (08), até o dia 17 de março, entrará em vigor a Portaria 195/2021, do Tribunal de Justiça, que determina a suspensão de todas as atividades presenciais, judiciais e administrativas, no âmbito de todo o Poder Judiciário do Maranhão.

De acordo com essa última portaria, as unidades administrativas e judiciárias em todo o estado funcionarão remotamente, das 8h às 18h, sendo vedada a realização de audiências e sessões presenciais, mantidas as audiências e sessões remotas. O plantão judiciário ordinário do 1º grau também funcionará remotamente, por meios eletrônicos.

TRABALHO REMOTO

Os servidores e magistrados atuarão por meio de trabalho remoto. O atendimento externo ocorrerá pelos seguintes meios alternativos: whatsapp (98) 3654-2245; telefone (98) 98915-1188 e e-mail [email protected].


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na última terça-feira (30), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa ...
Na manhã da última quarta-feira (01), a Prefeitura de Santa Rita, sob comando do Prefeito Dr ...
Com um quadro delicado de saúde e internada há aproximadamente uma semana no UDI Hospital, em ...
Gestor tem recorrentemente excedido valor de despesas com servidores Em Ação Civil Pública ajuizada em 29 ...
Desde o último quadrimestre de 2020, Município tem desrespeitado Lei de Responsabilidade Fiscal Devido ao excesso ...
Morreu o passageiro baleado durante um assalto a ônibus registrado na noite dessa quarta-feira (1º), na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.