Blog Atual7

Seis bebês de até 1 ano de idade morreram no Maranhão em decorrência da Covid-19, de acordo com dados da SES (Secretaria de Estado do Maranhão), levantados pelo ATUAL7 com base nos boletins epidemiológicos. A maioria era do interior maranhense.

O primeiro bebê a morrer no estado vítima da doença provocada pelo novo coronavírus era de São Luís, do sexo masculino e tinha quatro meses. O óbito ocorreu no dia 29 de abril.

Quadro dias depois, em 3 de maio, morreu o segundo bebê. Também residente de São Luís, era do sexo feminino e tinha 10 meses.

O terceiro óbito ocorreu no dia 8 de maio. Vítima mais jovem do novo coronavírus no Maranhão, tinha apenas dois meses, era do sexo feminino e residente de Coroatá.

O quarto bebê a morrer de Covid-19 no estado era de Maracaçumé, tinha quatro meses e era do sexo feminino. O óbito ocorreu no dia 11.

Na semana passada, mais dois bebês, ambos de apenas 1 ano e do sexo masculino, também morreram em decorrência da doença. Um era Lago da Pedra e o outro de Bacabal. Os óbitos ocorreram nos dias 27 e 28, respectivamente.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.