Desde que inaugurou um centro de testagem onde funciona o Hospital Diamante que o Governo do Estado vem batendo cabeça e promovendo aglomerações que resultam na proliferação do novo coronavírus. Depois conseguiu aglomerar mais de 1.500 funcionários públicos da Saúde e Segurança na Beira-Mar para proceder os testes e deixou centenas revoltados, com risco de contaminação.

Aliás, o governo comunista, antes porém, conseguiu juntar no mesmo local em dois dias mais de 3 mil pessoas, umas se agarrando às outras na área de estacionamento do Reviver. Depois da merda feita, suspendeu as doações de cestas básicas em um só local.

Mas tem sido nos centros de testagens a cara da incompetência da gestão comunista. De nada adiantam as campanhas do Fique Em Casa se os locais de testes acumulam grande volume de pessoas e, além disso, os números das senhas são insuficientes.

Batendo cabeça, ontem a SES decidiu fazer os testes só nas UPAS do Vinhais, Bacanga, Cidade Operária e Araçagy. E tome mais aglomeração, o que tem ajudado a elevar o número crescente de pessoas infectadas em São Luís.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.