Em uma breve pesquisa realizada pelo Blog acerca de compra de urnas funerárias e serviços póstumos em cidades do Maranhão, referente ao ano corrente, verificamos que nesse quesito o município que pretende gastar mais é Açailândia.

Imagem Ilustrativa

Por meio de processo licitatório, a Prefeitura, através do Fundo Municipal de Assistência Social, contratou a empresa AÇAI PAX – Empreendimentos Funerários Ltda. pelo valor de R$ 411.196,80 (Quatrocentos e onze mil, cento e noventa e seis reais e oitenta centavos) para prestação de serviços funerários e fornecimento de urnas funerárias, ornamentação e vestimenta, de distribuição gratuita para atender pessoas carentes do município de Açailândia no período de janeiro a dezembro de 2022.

Esse gasto total gera uma despesa de quase R$ 35 mil ao mês. Haja funeral!

A empresa prestadora de serviços tem sede na mesma cidade e tem como sócios Jonildo Nunes de Oliveira e Kelida de Sousa Lima de Oliveira.

Confira abaixo o extrato do contrato enviado ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.

Foto Reprodução

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.