Durante as prisões de pessoas envolvidas com a máfia do contrabando no Maranhão, desde o dia 22 de fevereiro passado,  a Polícia encontrou em posse de alguns deles pistolas, dinamites e granadas. Mais recentemente, após varreduras, foram localizados celulares, computadores, e até pistola nas celas da Delegacia Especial da Cidade Operária, onde permanece preso o delegado Bardal, e no Quartel Geral da PM.

De acordo com postagem feita hoje mais cedo pelo site O Informante, o carcereiro Sidney Roberto Abreu Dutra (foto acima) foi descoberto facilitando saídas temporárias durante o período noturno e a entrada de materiais, como celulares e computadores, além de uma pistola carregada que permanecia com um policial.

Preso em flagrante, ele derrubou o serviço e citou como um dos beneficiários das saídas Joelson Costa Correa, policial civil com envolvimento na máfia do contrabando.

O caso será encaminhado para a Justiça Federal, que ainda não assumiu completamente ser de sua competência o acompanhamento da questão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.