Psirico troca socos com Samba Trator em briga no palco na Bahia
Yahoo vida e estilo
A noite de domingo (16) foi marcada por uma confusão generalizada durante o Samba da Feira, em Salvador, na Bahia. Vídeo nas redes sociais mostra membros da banda Psirico trocando socos e agressões com o grupo Samba Trator.
Em entrevista ao “Jornal da Manhã”, da TV Bahia, o empresário da Samba Trator afirmou que a briga começou quando o vocalista Márcio Victor, da Psirico, saía do palco e integrantes do outro grupo foram tentar cumprimentar o músico.
No entanto, eles teriam sido impedidos pelo produtor da Psirico, que teria agido com grosseria, e a tensão foi iniciada.
Em nota enviada ao programa, o evento se desculpou pelo ocorrido. “O Samba da Feira é um projeto cultural e que trabalha para levar alegria e fortalecer esse gênero musical da nossa terra que é o samba, para levar a paz e somente alegria aos nossos seguidores”, diz o comunicado.
Integrantes das bandas Psirico e Samba Trator trocam socos em cima do palco pic.twitter.com/AJOkvj5o5Z
— BNews (@bnews_oficial) October 17, 2022
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Deixe um comentário