A noite da última segunda-feira (02), em Pinheiro, foi marcada por uma chuva de bençãos e adoração em comemoração aos 163 anos da cidade. O cantor gospel Fernandinho realizou um grande show que reuniu a comunidade evangélica Pinheirense. O dia foi marcado pelas entregas das escolas reformadas e reestruturadas em vários povoados e à noite o Parque do Povão ficou pequeno para tanta gente, e o público aproveitou cada minuto de um show inesquecível.

“Hoje o dia foi intenso, visitamos vários povoados entregando escolas reformadas e reestruturadas, e para encerrar a segunda com chave de ouro, temos a felicidade de receber um dos maiores cantores do seguimento gospel do Brasil. Estou sentindo hoje uma força e uma fé inabaláveis, a energia que os pinheirenses passam pra gente transcende e nos revigora. Sem dúvidas, Pinheiro está de Parabéns. Iremos continuar contribuindo com o desenvolvimento da nossa cidade, porque Pinheiro merece,” disse a Deputada Thaiza Hortegal.

Com músicas consagradas, Fernandinho cantou e orou pela cidade e contagiou o público, que não ficou parado. Uma queima de fogos abriu a primeira hora da madrugada, em comemoração aos 163 anos de Pinheiro, que ficará para história.

“Entregamos a chave da cidade para os pastores como ato simbólico e um passo de fé, reconhecendo que Deus está acima de tudo e de todos. E pedi que a comunidade cristã de Pinheiro interceda por esta cidade, orem por mim para que Deus me dê forças e estratégia para continuar construindo uma nova história em Pinheiro”, disse o prefeito Luciano.

Amanhã (04) subirá ao palco o canto Léo Santana e várias atrações da cidade e do estado.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.