Neto Ferreira 
Um evento que contou com várias atrações locais e nacionais. Domingo, o marco foram os cantores Rogerinho e Eric Land, além de bandas como Prakatun, Thais Moreno, Iara Costa e Bruno Shinoda.

A edição 2024 do 78° Lava-Pratos teve a participação dos serviços das Secretarias Municipais, principalmente com a atuação da Guarda Municipal, Blitz Urbana, serviços de assistência de saúde, entre outros.

O espaço Reggae foi uma das novidades nessa edição, com muita música em um local aconchegante e seguro, onde os apaixonados pelo reggae tiveram a oportunidade de curtir um pouco mais da cultura local.

Para o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, o Lava-Pratos já ficou na história e na memória dos ribamarenses pelo sucesso e organização dessa edição.

“Foi um sucesso. Parabenizo a incansável equipe que fez tudo isso acontecer e agradeço a Deus pela tranquilidade do evento. Estamos no caminho ideal, e certos que o trabalho continua no nosso município, mas sempre valorizando a nossa cultura”, finalizou Dr. Julinho.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pessoa foi presa durante a operação Falsum Sit Home em São Luís São Luís/MA. Na ...
A prefeita Paula Azevedo (PCdoB) continua acompanhando de perto as obras de recuperação asfáltica na Estrada ...
O Blog Minuto Barra foi idealizado em 16 de abril de 2015 pelo Blogueiro Gildásio Brito ...
Um grande mutirão de cirurgias de catarata e pterígio foi realizado no hospital Santa Filomena, em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.