No início da noite desta terça-feira (05), a prefeita Paula Azevedo (PCdoB) reuniu-se com a militância, correligionários e afiliados do grupo político na sede da legenda, no Maiobão. O principal tema em discussão foi o alinhamento da organização para a Conferência Municipal do PCdoB, prevista para o dia 30 de setembro.

A mobilização visa envolver diversos segmentos da sociedade civil, incluindo idosos, mulheres, LGBTQIA+, juventude, comunidades étnicas e culturais. Paula Azevedo enfatizou a importância deste Colóquio para fortalecer a entidade partidária no município, destacando a necessidade de planejamento prévio para as eleições que estão chegando.

“A assembleia deve ser altamente participativa, envolvendo não apenas filiados, mas também os cidadãos e simpatizantes, bem como representantes de todos os setores da população”, destacou Paula.

A reunião igualmente abordou a divisão por coordenadores, grupos de trabalho e departamentos, além de detalhes como local, horário e estrutura para a divulgação do evento.

Paulinho do Lima Verde, Secretário de Finanças da agremiação, frisou que o PCdoB é um dos partidos mais organizados em Paço do Lumiar, mas que é importante alinhar mudanças estatutárias.

“Este encontro representa um passo fundamental na preparação do PCdoB para os desafios políticos que se aproximam e para o fortalecimento do partido no município Luminense”, finalizou Paulinho.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após reunião com líderes da administração, a Prefeita Paula Azevedo(PCdoB) e a secretária de Educação Kênia ...
Na última terça-feira (30), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa ...
Na manhã da última quarta-feira (01), a Prefeitura de Santa Rita, sob comando do Prefeito Dr ...
Com um quadro delicado de saúde e internada há aproximadamente uma semana no UDI Hospital, em ...
Gestor tem recorrentemente excedido valor de despesas com servidores Em Ação Civil Pública ajuizada em 29 ...
Desde o último quadrimestre de 2020, Município tem desrespeitado Lei de Responsabilidade Fiscal Devido ao excesso ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.