As movimentações em casas de swing na ilha do amor ao poucos vai voltando ao normal por causa da vacinação contra a covid-19. Só participam das surubas quem comprovar a segunda dose ou a primeira imunização mais segura. Geralmente os locais são camuflados.

Localizadas nos bairros mais elitizados, elas funcionam no Calhau, Renascença, Altos do Calhau, Araçagy, estrada de São José de Ribamar e uma recém-inaugurada no Recanto dos Vinhais. A troca de casais ocorre geralmente entre amigos, como advogados, médicos, engenheiros e empresários.

Escabreados, alguns preferem sair de São Luís acompanhados da esposa para casas em São Paulo, Florianópolis, Teresina e Fortaleza, para evitar exposições. Três casas em Fortaleza são as mais procuradas pelos maranhenses.

O site O Metrópoles divulgou no último final de semana um levantamento feito por uma plataforma Sexlog que aponta o swing como a preferência entre os casais que buscam algo diferente na cama.Diz que o aumento populacional de jovens e adultos com a vacinação completa fez crescer a vontade de realizar novas fantasias. A pesquisa da rede social adulta foi realizada com mais de 5 mil usuários mostra que 92% pretendem algo novo na vida sexual e que o swing foi apontada como campeão.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.