As movimentações em casas de swing na ilha do amor ao poucos vai voltando ao normal por causa da vacinação contra a covid-19. Só participam das surubas quem comprovar a segunda dose ou a primeira imunização mais segura. Geralmente os locais são camuflados.

Localizadas nos bairros mais elitizados, elas funcionam no Calhau, Renascença, Altos do Calhau, Araçagy, estrada de São José de Ribamar e uma recém-inaugurada no Recanto dos Vinhais. A troca de casais ocorre geralmente entre amigos, como advogados, médicos, engenheiros e empresários.

Escabreados, alguns preferem sair de São Luís acompanhados da esposa para casas em São Paulo, Florianópolis, Teresina e Fortaleza, para evitar exposições. Três casas em Fortaleza são as mais procuradas pelos maranhenses.

O site O Metrópoles divulgou no último final de semana um levantamento feito por uma plataforma Sexlog que aponta o swing como a preferência entre os casais que buscam algo diferente na cama.Diz que o aumento populacional de jovens e adultos com a vacinação completa fez crescer a vontade de realizar novas fantasias. A pesquisa da rede social adulta foi realizada com mais de 5 mil usuários mostra que 92% pretendem algo novo na vida sexual e que o swing foi apontada como campeão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Blog do Domingos Costa confirmou agora a noite que o empresário Sandro Schons não resistiu a ...
Leia Mais
Em um grande reunião realizada neste sábado (13), em São Luís, o líder político Dr Hilton ...
Leia Mais
No município de Peritoró, Região dos Cocais, os produtores rurais já estão sentindo os efeitos do ...
Leia Mais
ATUAL 7 Desembargadores da Primeira Câmara Criminal da corte entenderam que Vara de Organizações Criminosas não ...
Leia Mais
Uma tentativa de assalto na Avenida Contorno Leste, no bairro Cohatrac, em São Luís, na manhã ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.