Nesta sexta-feira, feriado alusivo ao Dia da Proclamação da República, o comércio da capital maranhense vai funcionar em horário especial.

Conforme a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Luís, as lojas da Rua Grande e do Centro, estarão de portas abertas de 8 às 14 hs.

As lojas nos shoppings centers vão funcionar das 14 às 20 hs, de acordo com Convenção Coletiva de Trabalho do Comércio. (veja o horário de cada um abaixo)

Os supermercados abrem nesta sexta em horário normal, de 7:30 hs às 21 ou 22 hs, conforme o local.

Estarão fechadas as agências bancárias e dos Correios, casas lotéricas, órgãos públicos municipais, estaduais e federais. Delegacias e hospitais funcionarão em regime de plantão.

Horário de funcionamento nos Shoppings

Diferente de outros feriados amanhã as lojas vão estar abertas. Quem deixou para o feriado poderá ir ás compras em horário especial. As praças de alimentação, cinemas e parques terão horário normal.

No Shopping da Ilha, a área de lazer e a praça de alimentação vão funcionar normalmente das 12h às 22h. O shopping terá show do cantor do Projeto A4, Flávio Sampaio, a partir das 19h. Lojas, estandes e quiosques vão funcionar das 14h às 20h. Já o cinema, UCI Kinoplex, tem programação especial das 11h à 0h. O supermercado âncora, Mateus, funcionará das 7h30 às 22h.

No Shopping Rio Anil, localizado na Avenida São Luís Rei de França, lojas e quiosques também funcionarão das 14h às 22h. A praça de alimentação funciona das 12h às 22h, assim como o parque de diversão infantil. A academia estará aberta das 10h às 15h; o Mateus Supermercados funcionará das 8h às 22h e a Lojas Americanas, das 12h às 22h. O cinema do shopping Rio Anil seguirá a programação nacional.

No São Luís Shopping, localizado no bairro Jaracati, lojas e quiosques também seguem o expediente das 14h às 20h, firmado pela Convenção Coletiva de Trabalho. Atrações recreativas e a praça de alimentação terão funcionamento das 12h às 22h e o cinema, funcionará em horário normal, das 13h às 22h.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.